Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Opções de acessibilidade

Você está aqui:
Início do conteúdo da página

Professor Visitante Nacional Sênior

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 10h15 | Última atualização em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 13h13 | Acessos: 5396

 

Por meio do Edital 20/2018-CAPES, a UNIFESSPA foi contemplada com 3 vagas para Professor Visitante Nacional Sênior. Este programa visa apoiar a execução de estudos e pesquisas que contribuam para a criação ou o fortalecimento de programas de pós-graduação stricto sensu, além de propiciar a ampliação e a qualificação da produção de conhecimento científico.

O PPGECM é um dos programas contemplados no âmbito da instituição e tem os professores Áttico Chassot e Manoel Oriosvaldo de Moura como professores visitantes pelo período de até 2 anos. Os planos de trabalho envolvem orientações de dissertações de mestrado e de projetos de iniciação científica, publicações de artigos, realizações de seminários, participações em grupo de pesquisa, dentre outras. A consecução dos presentes projetos permitirá a consolidação do PPGECM a partir, principalmente, da ampliação das linhas de pesquisa e áreas de concentração, produção qualificada e conjunta entre pesquisadores e discentes de diferentes instituições e qualificação da formação científica na graduação.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página