Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Programa > Autoavaliação > PPGECM > Diagnóstico sobre a situação dos mestrandos durante a pandemia da Covid-19
Início do conteúdo da página

Diagnóstico sobre a situação dos mestrandos durante a pandemia da Covid-19

Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 10h24 | Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2020, 06h59 | Acessos: 2075

 

Relatório

 

Questionário pandemia banner site

Caro mestrando,

 

O mundo foi surpreendido pela pandemia ocasionada pela Covid-19, levando a população mundial a uma situação de isolamento social, dentre outras medidas que nos assolou profundamente e de diversas maneiras. O PPGECM gostaria de ter uma noção o mais próxima possível da situação dos seus mestrandos, para que possa tomar decisões e fazer o planejamento de suas atividades para o semestre vigente.

Assim, solicitamos que participe de um diagnóstico que está sendo realizado pela Comissão de Autoavaliação do programa, acessando e respondendo ao questionário disponibilizado abaixo. São informações sobre sua situação socioeconômica e de saúde física e mental.

Neste momento, é importante manter a calma, seguir as recomendações de isolamento social, cuidados e higienização. Pratique hábitos saudáveis com segurança.

Esperamos que todos e todas fiquem bem e com saúde. Vai ficar tudo bem!

 

Clique aqui para acesso ao questionário. Utilize o seu e-mail cadastrado no Sigaa.

 

Atenciosamente,

Equipe PPGECM

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página