Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Pesquisa
Início do conteúdo da página

Produções intelectuais

Publicado: Sábado, 25 de Abril de 2020, 09h01 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 10h16 | Acessos: 5180

 

Para ter acesso a produção atualizada deste Programa de Pós-Graduação, acesse a Plataforma Sucupira da Capes (https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/index.jsf) e realize as seguintes rotinas:

1) Selecione o ícone "Coleta Capes" e, em seguida, selecione o ícone "Produções Intelectuais": (https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/producaoIntelectual/listaProducaoIntelectual.jsf).

2) Escolha: Ano; Instituição de Ensino Superior (UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ (UNIFESSPA)); Programa (EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA); Tipo de Produção (ARTÍSTICA; BIBLIOGRÁFICA; TÉCNICA).

3) Acione o botão “Consultar”.

4) Após o último procedimento, a lista de produção será visibilizada. Em seguida, acione a lupa ao lado direito de cada item. Dessa forma, você terá informações detalhadas sobre a produção.

5) Caso queira visualizar todas as produções do Programa, acione diretamente o botão “Consultar”. A lista completa de produção do ano selecionado será visibilizada. Ao acionar a lupa ao lado direito de cada item, você terá informações detalhadas sobre cada produção.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página