Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Seleção > Editais
Início do conteúdo da página

Editais

Publicado: Domingo, 06 de Mai de 2018, 00h59 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 15h15 | Acessos: 15945

ANO 2024

RESULTADO do Edital N. 2/2024-PPGECMResultado da seleção para aluno especial - 2024.1.

Edital n. 2/2023-PPGECM. Seleção de Alunos Especiais, do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática para o primeiro semestre de 20234.

 

ANO 2023

Edital n. 7/2023-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos de seleção para o ingresso no PPGECM na condição de mestrando regular da sétima turma.

RESULTADO do Edital N. 6/2023-PPGECMResultado da seleção para aluno especial.

Edital n. 6/2023-PPGECM. Seleção de Alunos Especiais, do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática para o segundo semestre de 2023.

Edital n. 5/2023-PPGECM. Normas e procedimentos para concessão de recursos a docentes e pós-graduandos(as) do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática para participação em eventos científicos e eventos tecnológicos no país para a apresentação de trabalhos originais.

Edital n. 4/2023-PPGECMSeleção de bolsistas de mestrado do Programa de Demanda Social/Capes, do Programa de Desenvolvimento da Pós- Graduação Amazônia Legal/Capes da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa), do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática. 

Edital n. 2/2023-PPGECMSeleção de bolsistas de pós-doutorado.

Edital n. 3/2023-PPGECM. Seleção de bolsistas de mestrado do Programa de Demanda Social/Capes, do Programa de Desenvolvimento da Pós- Graduação Amazônia Legal/Capes da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa)

 

ANO 2022

Edital n. 8/2022-PPGECMSeleção de bolsistas de pós-doutorado.

RESULTADO do Edital n.5/2022-PPGECMResultado da seleção para aluno especial.

ERRATA do Edital n.5/2022-PPGECM. Sobre a disciplina do Prof. Dr. Manoel Oriosvaldo de Moura, na coluna Período/Horário, onde se lê: 23 a 29/10 aulas presenciais. Leia-se: 24 a 29/10 aula presencial.

Edital n.5/2022-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos do processo de seleção de candidatos Alunos Especiais, do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática para o segundo semestre de 2022.

Edital n.4/2022-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos do processo de seleção de candidatos Alunos Especiais, do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática para o primeiro semestre de 2022. Resultado.

Edital n.3/2022-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos do processo de seleção de candidatos à concessão de bolsas de mestrado do Programa de Demanda Social/Capes, do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação Amazônia Legal/Capes da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa), do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática.

Edital n.1/2022-PPGECMEstabelece normas e procedimentos de seleção para o ingresso no Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, na condição de mestrando regular, por meio de Processo Seletivo Especial para Ações Afirmativas.

Edital nº 08/2022-CRCA/Unifesspa. Homologação da Habilitação da 1ª chamada do PPGECM 2022

 

ANO 2021

Edital n. 6/2021-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos de seleção para o ingresso no PPGECM na condição de mestrando regular da quinta turma.

Edital n. 5/2021-PPGECMResultado da seleção para aluno especial.

Edital n. 5/2021-PPGECMEstabelece normas e procedimentos do processo de seleção de candidatos Alunos Especiais, do PPGECM para o segundo semestre de 2021

Errata do edital n. 4/2021-PPGECM.

Edital n. 4/2021-PPGECMEstabelece normas e procedimentos do processo de seleção de candidatos à concessão de bolsas de mestrado do Programa de Demanda Social/Capes, do Programa de Desenvolvimento da Pós- Graduação Amazônia Legal/Capes da Fapespa, do PPGECM.

Edital n. 3/2021-PPGECMEstabelece normas e procedimentos do processo de seleção de candidatos à concessão de bolsas de mestrado, do PPGECM.

Anexo Ia: Requerimento de concessão de bolsas Capes      

Anexo IbRequerimento de concessão de bolsas Fapespa     

Anexo IIa: Termo de compromisso do bolsista Capes      

Anexo IIbTermo de compromisso do bolsista Fapespa

Edital n. 2/2021-PPGECM.Credenciamento docente.

Edital n. 1/2021-PPGECMSeleção de bolsistas de pós-doutorado.

 

 

ANO 2020

Edital n. 3/2020-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos de seleção para o ingresso no PPGECM na condição de mestrando regular da quarta turma.

Edital n. 2/2020-PPGECMEstabelece normas e procedimentos do processo de seleção de candidatos à concessão de bolsas do Programa de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) / Unifesspa, 2020, em projeto do PPGECM. | Resultado |

Edital n. 1/2020-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos do processo de seleção de candidatos à concessão de bolsas de mestrado da Fundação de Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (FAPESPA), do PPGECM.

 

ANO 2019

Edital n. 8/2019-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos do processo de seleção de pesquisadores para integrar o quadro docente permanente, do PPGECM.

Erratas: n. 1, n. 2, n. 3, n. 4

Edital n. 7/2019-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos do processo de seleção de candidatos à concessão de bolsas de mestrado da Fundação de Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (FAPESPA), do PPGECM.

Edital n. 6/2019-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos de seleção para o ingresso no PPGECM, na condição de mestrando regular.

Edital n. 5/2019-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos para seleção de Monitores para a Mostra de Finalistas da II Mostra Científica do Sul e Sudeste do Pará (MOCISSPA) e I Feira Científica-Cultural de Saúde na Escola de Marabá – PA (FECICSEM), do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática.

Edital n. 4/2019-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos para seleção de Avaliadores da Mostra de Finalistas da II Mostra Científica do Sul e Sudeste do Pará (MOCISSPA) e da I Feira Científica-Cultural de Saúde na Escola de Marabá – PA (FECICSEM), do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática.

Edital n. 3/2019-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos para submissão, avaliação e seleção de projetos à II Mostra Científica do Sul e Sudeste do Pará (MOCISSPA) e da 1ª Feira Científica-Cultural de Saúde na Escola de Marabá PA (FECICSEM), do PPGECM.

Edital n. 2/2019-PPGECMEstabelece normas e procedimentos de seleção para o ingresso no PPGECM, na condição de mestrando regular.

Edital n. 1/2019-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos do processo de seleção de candidatos à concessão de bolsas de mestrado da Fundação de Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (FAPESPA), do PPGECM.

Anexo I: Requerimento de concessão de bolsa

Anexo II: Termo de compromisso de bolsista

Resultado

 

ANO 2018

Edital n. 3/2017-PPGECMEstabelece normas e procedimentos de seleção para o ingresso na segunda turma do mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação em Ciências e Matemática, na condição de mestrando regular.

Edital n. 2/2018-PPGECM. Dispõe sobre normas e procedimentos relativos à realização da I Mostra Científica do Sul e Sudeste do Pará (MOCISSPA).

Edital n. 1/2018-PPGECMEstabelece normas e procedimentos do processo de seleção de candidatos à concessão de bolsas de mestrado do Programa de Demanda Social/Capes, do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática.

Anexo I: Termo de compromisso de bolsista

Anexo II: Requerimento de concessão de bolsa

 

ANO 2017

Edital n. 1/2017-PPGECM. Estabelece normas e procedimentos de seleção para o ingresso na primeira turma do mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação em Ciências e Matemática, na condição de mestrando regular.

Fim do conteúdo da página