Você está aqui: Agenda > Eventos > VIII Escola de Formação de Pesquisadores em Educação em Ciências - VIII EFPEC

VIII Escola de Formação de Pesquisadores em Educação em Ciências - VIII EFPEC

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 09h07 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2020, 09h08 | Acessos: 1095

A Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (Abrapec) realizará a VIII Escola de Formação de Pesquisadores em Educação em Ciências (VIII EFPEC). Conforme informado na primeira circular, publicada na página da Abrapec, a VIII EFPEC ocorrerá no formato ONLINE no período de 23 a 27 de novembro de 2020, simultaneamente, nas cinco regiões do país (Norte, Centro-Oeste, Sul, Sudeste e Nordeste).

Para o PPGECM foram disponibilizadas vagas para até 15 estudantes interessados. Seguindo os critérios da comissão organizadora, tais mestrandos devem ser da 2ª e 3ª turma. Mestrandos interessados devem conversar com seus respectivos orientadores e informar a participação até a data de 15 de setembro de 2020.

Importante preencherem um questionário eletrônico cujo link para acesso foi enviado para vossos e-mails.

Cronograma:

15 de setembro de 2020: Lista dos nomes dos candidatos selecionados pelos coordenadores dos PPG.

30 de setembro de 2020: Divulgação dos 40 alunos selecionados para participarem da VIII EFPEC.

19 de outubro de 2020: Envio da súmula de projeto de pesquisa (em anexo) realizado pelos alunos selecionados.