Você está aqui: Agenda > Eventos > I MOCISSPA

I MOCISSPA

Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 22h02 | Última atualização em Domingo, 02 de Dezembro de 2018, 18h52 | Acessos: 7363

• Projetos premiados

Medalhas e troféus ou menção honrosa

Bolsas de ICJ

Atenção!

Projetos premiados com bolsas deverão indicar o nome do bolsista para recebimento da bolsa. Caso tenha mais que um aluno, este receberá a bolsa nos primeiros seis meses e o segundo nos seis meses posteriores. O professor orientador deverá encaminhar para mocisspa@gmail.com, até a data de 04/12/2018, impreterivelmente, para cadastro do aluno:

- cadastro de currículo lattes na plataforma do CNPQ. Clique aqui, caso o discente ainda não tenha.

- CPF do discente;

- Nome completo do discente.

• Seleção de Avaliadores para a Mostra de Finalistas

Tutorial para inscrição na Seleção de Avaliadores da Mostra de Finalistas da MOCISSPA

Edital de Seleção para Avaliadores da Mostra de Finalistas da MOCISSPA

• Mostra de Finalistas

Progamação geral

Lista final de trabalhos aprovados para apresentação na Mostra de Finalistas (com horário de apresentação. Atualizada em 21/11/2018, às 20h12min)

Orientações aos autores e orientadores de trabalhos aprovados

Local de realização da Mostra de Finalistas: Carajás Centro de Convenções. Marabá/PA.

Orientações para preenchimento do banner (Favor, ler antes de confeccionar o banner)

Template de banner a ser utilizado (Uso brigatório deste modelo. Não usar outro, em hipótese alguma)

• Pré-Avaliação

1. Lista preliminar de trabalhos aprovados (11/11/2018, às 23h13min).

2. Os trabalhos submetidos já se encontram com resultados da Pré-Avaliação. Para ter acesso o autor deve acessar à submissão e verificar as seguintes abas:

- Fila

a) clicar sobre ela e verificar os trabalhos submetidos pelo autor.

b) se à direita estiver a informação "Edição de texto", significa que o parecer foi emitido. Neste caso, basta clicar no título da submissão.

c) na aba "Avaliação" encontrará a informação "Situação da rodada 1". Abaixo dela estará a informação "submissão aceita", o que significa que seu trabalho foi selecionado e deverá ser apresentado na Mostra de Finalistas.

- Arquivos

a) clicar sobre ela e verificar se tem algum trabalho submetido pelo autor.

b) se à direita estiver a informação "Rejeitado", significa que o trabalho não foi aceito para apresentação na Mostra de Finalistas. Neste caso, é necessário clicar no título da submissão para ver detalhes do não aceite.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail mocisspa@gmail.com

• Lançamento do edital

3 chamada

A coordenação da I Mostra Científica do Sul e Sudeste do Pará (MOCISSPA) comunica a abertura dos trabalhos para a realização do evento para o ano 2018..

Acesse ao edital.

Atenção! Edital retificado (31/10/2018). Acesse aqui e observe: destaques em amarelo - primeir retificação, destaques em verde - segunda retificação.

IMPORTANTE: Os projetos tem que ser enviados no formato de acordo com os anexos.

Anexo I: Número (estimativa) de projetos a serem apresentados na mostra de finalistas

Anexo II: Relatório do projeto

Anexo III: Resumo

Anexo IV: Critérios de avaliação dos projetos

Anexo V: Áreas e subáreas do conhecimento

Anexo VI: Normas de formatação

Anexo VII: Áreas e subáreas do conhecimento para premiação de projetos destaque

Tutorial para submissão de trabalhos.